Nós da NOZ CASA queremos sempre a satisfação de nossos clientes, por isso prezamos pela qualidade dos produtos ofertados. Caso por algum motivo queira trocar e/ou devolver siga os procedimentos abaixo.
Entrega e prazos
Enviamos para todo o Brasil.
Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento.
Nesse período de pandemia, estamos trabalhando para que seu pedido chegue o quanto antes, mas tanto os Correios como as transportadoras, estão sofrendo alguns atrasos nas entregas!
A partir da liberação do pagamento pela administradora financeira, o pedido pode demorar até 48hs para ser processado.
Pedidos feitos no final de semana ou feriado, serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente a autorização da administradora financeira.
Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo email [email protected]
?
Trocas
- Não há nenhum custo do frete de troca da compra por parte do cliente.
- Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site;
- Caso haja diferença entre o valor dos produtos, o pagamento deverá ser feito através de depósito bancário.
- As peças não podem ter sido lavadas e nem usadas, não podem ter odores e nem manchas;
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de sua etiquetas, saquinhos e tags originais da NOZ;
- É necessário a apresentação da nota fiscal eletrônica (DANFE) que foi enviada juntamente com a mercadoria.
A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
Para efetuar a troca, o cliente deverá enviar um email para [email protected] e retornaremos com as instruções em até 48hs.
Devoluções
Aceitamos o pedido de devolução do produto em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução entre em contato conosco pelo email [email protected].
- Não será permitida a devolução do produto devido ao mal-uso do mesmo.
- As peças não podem ter sido lavadas e nem usadas, não podem ter manchas e nem odores.
- Para devolução é necessário a NOTA FISCAL ELETRÔNICA (DANFE).
A restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s), que acontece dentro de 7 dias após o recebimento. O estorno será feito por meio de depósito em conta ou estorno do cartão.
IMPORTANTE: Não fazemos trocas de produtos em LIQUIDAÇÃO/SALE.