NOZ_Imagem capa 04

Nós da NOZ CASA queremos sempre a satisfação de nossos clientes, por isso prezamos pela qualidade dos produtos ofertados. Caso por algum motivo queira trocar e/ou devolver siga os procedimentos abaixo.

Entrega e prazos

Enviamos para todo o Brasil.

Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento.

Nesse período de pandemia, estamos trabalhando para que seu pedido chegue o quanto antes, mas tanto os Correios como as transportadoras, estão sofrendo alguns atrasos nas entregas!

A partir da liberação do pagamento pela administradora financeira, o pedido pode demorar até 48hs para ser processado.

Pedidos feitos no final de semana ou feriado, serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente a autorização da administradora financeira.

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo email [email protected]

?

Trocas

  • Não há nenhum custo do frete de troca da compra por parte do cliente.
  • Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site;
  • Caso haja diferença entre o valor dos produtos, o pagamento deverá ser feito através de depósito bancário.
  • As peças não podem ter sido lavadas e nem usadas, não podem ter odores e nem manchas;
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de sua etiquetas, saquinhos e tags originais da NOZ;
  • É necessário a apresentação da nota fiscal eletrônica (DANFE) que foi enviada juntamente com a mercadoria.

A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

Para efetuar a troca, o cliente deverá enviar um email para [email protected] e retornaremos com as instruções em até 48hs.

Devoluções

Aceitamos o pedido de devolução do produto em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução entre em contato conosco pelo email [email protected].

  • Não será permitida a devolução do produto devido ao mal-uso do mesmo.
  • As peças não podem ter sido lavadas e nem usadas, não podem ter manchas e nem odores.
  • Para devolução é necessário a NOTA FISCAL ELETRÔNICA (DANFE).

A restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s), que acontece dentro de 7 dias após o recebimento. O estorno será feito por meio de depósito em conta ou estorno do cartão.

IMPORTANTE: Não fazemos trocas de produtos em LIQUIDAÇÃO/SALE.

Prazo Troca

7 dias a partir do recebimento

FRETE

O frete de retorno não tem custo para o cliente

DEVOLUÇÃO

Devoluções são aceitas desde que todos requisitos sejam atendidos.

ESTORNO

O estorno se dará de acordo com o tipo de pagamento efetuado.