Para Você

Arquiteto | Designer de Interiores | Produtor

Entre na plataforma, inspire-se com nossa curadoria para todo tipo de ambiente e escolha os produtos para sua produção.

1

Cadastre-se e aguarde a aprovação por mensagem.

2

Acesse a plataforma e crie sua lista de produtos.

3

Compartilhe a lista de produtos com o seu cliente.

5

Avise-nos para combinar a retirada
ou recebimento dos produtos.*

4

Os produtos serão embalados em até 48 horas.

6

Seu cliente compra com facilidade e devolve os itens não selecionados.

*No momento, esse serviço de entrega ou retirada dos produtos para produção está disponível somente em São Paulo Capital.

Noz Pro Bkg Left

Inspire-se

Com a nossa curadoria
de produtos

Aqui você encontra tudo o que precisa para finalizar suas produções em qualquer tipo de ambiente.

Noz Pro Inspire

Ganhe tempo

Todos os produtos para sua produção reunidos em um único lugar

Uma forma fácil e rápida de planejar e executar suas produções através da nossa plataforma e com o suporte do nosso atendimento personalizado.

Noz Pro Bkg Right
Noz Pro Bkg Left

Renove

Tenha acesso a uma seleção
exclusiva de produtos

Encontre produtos exclusivos disponibilizados apenas para profissionais dentro da plataforma, além de novidades através das nossas parcerias com artistas e artesãos selecionados.

Noz Pro Bkg Exclisividade

Facilite

Crie e compartilhe orçamentos de forma rápida com seus clientes

Crie sua lista de produtos e compartilhe com o seu cliente para que possam juntos selecionar os itens que desejam adquirir. Todo o processo conta com o suporte da nossa equipe para facilitar o seu trabalho.

Noz Pro Bkg Right

Perguntas Frequentes

Como funciona a parceria?

Com o acesso a área de profissionais  você pode criar uma lista com os produtos da NØZ que gostaria de utilizar na produção/ambientação dos seus projetos. Você deverá criar uma lista para cada projeto.

É necessário compartilhar a lista com o cliente?

Fica a seu critério. Você pode compartilhar a lista para que ambos possam trabalhar juntos na seleção dos produtos ou fazer isso em outro momento, após a ambientação quando ele decidir se quer ou não adquirir os produtos que você indicou.

Como vou receber os produtos para minha produção?

Temos duas opções: você pode efetuar a retirada no nosso centro de distribuição (no bairro Morumbi) ou receber no endereço indicado através de um dos nossos motoristas parceiros (neste caso, o frete fica por conta do profissional ou do cliente e os valores serão calculados de acordo com a localidade). No momento, estamos trabalhando com esta parceria apenas na cidade de São Paulo.

Como funciona a devolução dos produtos?

Funciona da mesma forma que a entrega. Se você retirou os produtos, deve trazê-los de volta ao nosso centro de distribuição devidamente embalados*. Se você optou pela entrega, nosso motorista fará a retirada no mesmo endereço.

* É importante ter cuidado no manuseio e embalagem das mercadorias para o transporte de devolução, pois qualquer avaria com o produto, acarretará custos por conta do profissional.

Quais são os prazos de entrega e devolução?

Após a confirmação da sua lista, os produtos estarão separados e embalados em até 48 horas*, tanto para retirada como para a entrega. A devolução deve acontecer em até no máximo 4 dias úteis após a entrega/retirada.

* Precisando de flexibilidade nos prazos, fale conosco pelo Whatsapp, faremos todo o possível para te atender.

Como o cliente efetua a compra?

Seu cliente terá acesso a sua lista de produtos através do link que você enviou.. Ele ainda poderá fazer ajustes na lista de produtos, incluindo ou retirando itens e então, efetuar a compra facilmente dentro do site. Muito prático! Quanto aos produtos devolvidos, assim que os recebermos, nossa equipe de produção fará a conferência dos itens não selecionados.

E caso o cliente não fique com nenhum produto?

Caso o cliente decida não comprar nenhum produto, fique tranquilo. Não cobramos nenhum valor ou taxa do profissional desde que os produtos tenham sido devolvidos em boas condições e sem avarias. Neste caso ou em vendas menores que 10% do valor total do orçamento, temos detalhado em nosso contrato de parcerias a permuta de fotos da sua produção para divulgarmos em nossas mídias digitais.

E quais são os benefícios para os profissionais?

Quando o cliente adquire produtos da sua lista, a NØZ repassa 10% do valor total da compra em forma de RT (reserva técnica) para os profissionais parceiros. O repasse acontece em 30 dias corridos a contar do pagamento total ou da 1ª parcela* por parte do cliente.

* Pedimos que o profissional acompanhe o processo dos pagamentos do cliente junto a NØZ.

Conte com a nossa equipe em todas as etapas do processo. Estamos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.

Chame-nos via direct do Instagram ou pelo WhatsApp (11) 96332.4067.

Comece a digitar para ver os produtos que você procura.
× Posso te ajudar?